sábado, 12 de outubro de 2013

Como arrumar seu quarto



Ja ta na hora de arrumar essa zona.Coloque a sua melhor musica,e mão a obra.Ah não se esqueça que o seu quarto e como um santuario e é por isso que devemos mante-lo sempre limpo e organizado.



1-Tenha noção de espaço.Imagine onde poderia ficar cada coisa.

2-Tire tudo do guarda-roupa.Passe um pano para tirar a poeira.

3-Aproveitando que tudo esta para fora,voce deve ja saber onde por cada coisa.

4-Doe/Jogue fora,tudo o que  não usa ,ate aquele jeans que você diz que um dia vai servir.

5-As roupas.Simplesmente dobre-as do melhor jeito(ou em rolinhos ou do jeito normal mesmo),e guarde as roupas que voce não vai usar nesta estação(ou então deixe um pouco mais escondidas).Não esqueça de pendurar as roupas com as malhas mais finas.

6-Os livros,revistas,cadernos etc.Ache um lugar no guarda-roupa para guarda-los(Jura?)ou então coloque-os numa caixa ,e os que voce mais usa numa estante,ou compre aqueles porta livros etc..

7-Os acessorios,maquiagem...Voce tambem tem que achar um lugar na altura de seu ombro para por essas coisas(para facilitar quando voce for usar). Coloque um espelho para ajudar.Ou ate numa repartição , numa caixa,ou numa bandeja de isopor(voce pode pinta-la ou colocar um lenço bem fofo em cima).E deixe nas vistas o que voce mais usa.

8-Os sapatos.Se voce tiver sapateira guarde-os la,ou uma parte do guarda-roupa que estiver livre.Outra dica e comprar aquelas sapateiras de plastico(voce normalmente encontra em sites).


8-As bolsas. Voce pode deixar as que menos usa na parte alta do guarda-roupa em caixas transparentes.Ou comprar um suporte de bolsas.

9-Agora que esta tudo organizado,passa um pano no chão e arrume sua cama...



Dicas: Caixas de plastico transparentes,bandejas de isopor ,caixinhas fofas,copos e canecas são otimos para decorar e guardar os seus acessorios. Garrafas decoradas tambem são uma boa.Escolher um bom lençol faz a diferença. Ter cabides da mesma cor e separar suas roupas por estação ou pela cor tambem deixa o ambiente mais bonito.Adesivos nas paredes,quadros enfim..apenas solte sua imaginação..Agora e com voce!!