quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Séries




The Walking Dead é uma série de altos e baixos, a primeira temporada começou absurdamente bem e terminou num episódio fraco. A segunda temporada inteira, exceto pelos episódios que começavam e terminavam a temporada e a midseason, foi muito ruim, mas a terceira temporada, essa sim chegou arrebentando tudo.Foi vendido mais de 352 copias e uma nova capa.

Breaking bad é uma série de televisão dramática estadunidense criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC.Guinness World Records chamou a série de TV de melhor pontuação de todos os tempos, citando sua 5 ª temporada Metacritic pontuação de 99/100.

Modern Family é uma serie de TV de comédia americana . A série tem duração em média de 22 minutos cada episódio. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC. Em 2010, 2011, 2012 e 2013, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.
O seriado segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles.