terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como fazer uma festa de 15 anos

Como fazer uma festa de 15 anos

Planejamento
O primeiro passo é  fazer uma lista com as coisas mais importantes da festa, como local, se o vestido será comprado, alugado ou feito sob medida numa costureira, quem será o príncipe, pesquisar agências de eventos para montar o buffet, reservar um DJ ou banda e montar a lista inicial de convidados. Algum destes itens exigem agendamento bem antecipado, portanto não deixe para a última hora.

Temas
As novas tendências de temas/decoração para festas de 15 anos apostam nas festas temáticas, como por exemplo retrô/vintage, princesa e príncipe, rockstar, surfista/praiana/havaiana, festa brega, festa indiana, festa nerd e o que mais a sua imaginação permitir, só tome cuidado para escolher o tema de acordo com a sua personalidade, ao final da matéria você encontra uma galeria de fotos com temas para você se inspirar.

Toques finais
gora é a hora de fazer os seus toques finais, decida o repertório musical com o DJ, Banda ou MC, adicione ou retire elementos da decoração (só não mude o tema completamente), tome cuidado com o ganho ou perda de peso após tirar as medidas para o vestido e envie os convites.

Decoração
Para este tipo de festa a decoração pode ser feita com painéis e molduras com fotos, arranjo de flores e decoração com tecidos. Dica: É importante ter cuidado com o bolo, ele também faz parte da decoração, então cuidado para não escolher um modelo que fique desarmonioso com o restante da festa.

Se ainda não se decidiu aqui estao algumas opções que achei: